Just Dance Now foi lançado em 2014 dando a oportunidade de jogar Just Dance sem ter um videogame (console). Agora os jogadores podem usar o próprio smartphone para servir de controle, similar ao Wii remote ou PS Move.

Jogadores que já jogam Just Dance em seus videogames podem aproveitar o Just Dance Now para dançar algumas músicas de alguma versão do jogo que eles não tenham, ou para jogarem com mais pessoas caso não tenham controles suficientes.

Para jogar Just Dance Now é fácil! Siga os passos.

Baixe o aplicativo Just Dance Now para seu smartphone

Just Dance Now está disponível para dispositivos com iOS ou Android. Quem tem Windows Phone, infelizmente, está de fora por enquanto.

Baixe o aplicativo na App Store ou Google Play, procurando por “Just Dance Now”.

O Aplicativo tem por volta de 40 MB, o que significa que é um arquivo bem grande para ser baixado usando 3G ou 4G. Se você tem amor pelo seu plano de dados, baixe quando você estiver em uma rede WiFi. Clientes de planos pré-pagos de 3G ou 4G não vão conseguir baixar o arquivo inteiro, já que vão estourar a franquia, que geralmente é de 10 MB por dia.

Iniciando o App Just Dance Now e entrando no site

Após baixar o App, o execute e ele irá baixar uma lista de músicas. Esse processo vai demorar um pouco, aproveite para dar uma passeada ou arrumar a sala para dançar. Somente a primeira vez que vai demorar bastante, nas próximas vezes o jogo será carregado rapidamente. Entre no site www.justdancenow.com e aperte para jogar. Será exibido um número de sala que você terá que digitar no celular.

Escolhendo a música e começando a dançar

Após apertar Entrar você verá uma tela com algumas informações e músicas para escolher. Infelizmente para a versão gratuita você só tem disponível cinco músicas para dançar por dia. Mas dentre as cinco, apenas umas três vão variar no decorrer dos dias. Para ter acesso a todas as músicas, você precisa pagar uma mensalidade.

Você pode escolher sua música tanto pelo celular quanto pelo computador. Se tiver mais pessoas para jogar, aguarde entrarem na sala.  Escolha a música, aperte o Play e depois Começar. Se você estiver usando uma versão gratuita, terá de ver uma propaganda de 30 segundos. Se já for VIP, a dança começa logo em seguida.

Aí é só se divertir. Siga os dançarinos como se estivesse olhando para um espelho e segure firmemente o smartphone, você não vai querer ele voando por ai. Divirta-se!

Você pode conferir a lista de músicas disponíveis em Just Dance Now aqui!

Problemas para jogar? Você pode deixar um comentário ou procurar ajuda na nossa página do Facebook do Just Dance Brasil! Participe!

Problemas e perguntas frequentes

Está com problemas para jogar? Acesse nosso FAQ:
Just Dance Now – Suporte e Perguntas Frequentes – FAQ – Dispositivos suportados e perguntas técnicas.
Just Dance Now – Perguntas frequentes – Compras no app

COMPARTILHE!