Just Dance Unlimited: conheça mais!

37
25162
Just Dance Unlimited

Olá, Just Dancers.

Just Dance Unlimited é uma das grandes novidades de Just Dance 2016. Já abordamos esse assunto aqui no Just Dance Brasil, no post sobre a E3, mas resolvemos fazer um post específico para Just Dance Unlimited. Just Dance Unlimited é um serviço de streaming por assinatura e estará disponível no lançamento de Just Dance 2016, onde haverá um catálogo de mais de 150 hits da franquia Just Dance. Isto é uma coisa que vários fãs queriam, poder jogar músicas dos diferentes jogos, mas sem precisar ficar trocando de jogo no videogame. Algo similar é o Just Dance Now para computador, e podemos dizer que Just Dance Unlimited é a versão Now para videogames. O jogador paga uma mensalidade e tem a disposição todo o catálogo de músicas. É bom lembrar que é preciso uma conexão com a internet para poder aproveitar o Just Dance Unlimited, as músicas não serão baixadas para seu console para você levar para onde quiser, diferentemente de comprar uma DLC. O Youtube também funciona por streaming (mas não é por assinatura, é gratuito), então se você se desconectar da internet, o serviço para.

A ideia é ter um monte de músicas, e que isso evolua durante o ano, com músicas sendo adicionadas durante todo o ano. Matthew Tompkinson, no Uplay Lounge da E3 diz que haverá músicas dos outros Just Dance, como também músicas exclusivas no Just Dance Unlimited. Alkis Argyriadis, diretor criativo do jogo, também adianta que poderá haver conteúdo específico para determinados países, por exemplo, colocar uma música brasileira para os assinantes brasileiros. E as músicas do Just Dance Unlimited vão estar disponíveis para serem jogadas nos diversos modos de jogo de Just Dance 2016.

Infelizmente, Just Dance Unlimited é exclusivo dos consoles da nova geração. Ou seja, só podem aproveitar o serviço proprietários dos consoles XBox One, PS4 e Wii U. As pessoas estão criando petições para que o serviço seja incluído nos videogames da geração passada, como Wii e XBox 360, mas nós do Just Dance Brasil achamos que esse pedido não poderá ser atendido.

Se inscreva no nosso canal do Youtube para novidades sobre Just Dance,  curta nossa página no Facebook, nos siga no Twitter e Google + para ficar sempre por dentro do mundo de Just Dance.

COMPARTILHE!