Olá, Just Dancers.

Recentemente, na E3, Matthew Tomkinson, diretor do jogo, falou na Uplay Master Class sobre o Controller App, que é o novo meio dos jogadores de Just Dance terem seus movimentos rastreados enquanto jogam. O Controller App funciona como o App de Just Dance Now para computador. É um aplicativo que faz com que seu celular se torne um controle, ou seja, dispensa o uso dos controles de Wii U e PS4, que são o Wii Remote e PS Move, respectivamente, como também dispensa o uso das câmeras Kinect, do XBox, e do Playstation 4 Eye. A novidade não é para todos. Jogadores de XBox 360, Wii e PS3 não terão a oportunidade de jogar com seus smartphones nos videogames. Controller App é exclusivo para os consoles da nova geração, XBox One, PS4 e Wii U.

Isso não significa que você não poderá usar seu Kinect ou a câmera do PS4 para jogar, ou seu Wii Remote ou PS Move, você ainda poderá usá-los tranquilamente. Essa novidade é mais para quem não tem o Kinect ou PS Eye e deseja jogar Just Dance, ou para quem tem poucos Wii Remotes ou PS Move e deseja jogar com mais pessoas. Isso abre uma ótima oportunidade para novos jogadores, que não vão ter mais motivos para não jogar Just Dance. Basta ter um smartphone a mão, instalar o App e todos vão estar aptos para jogar.

Matthew Tomkinson ainda respondeu uma pergunta no Master Class, de um expectador que perguntou se poderia jogar com controles mistos, por exemplo, 2 pessoas jogarem com Wii Remote e 2 com smartphone. Ou algumas jogando na frente do Kinect e outros com o smartphone. De acordo com o diretor, isto não será possível, e as pessoas terão que focar em um tipo de controle. Ou joga só com os controles do videogame (Wii Remote, PS Move) ou só com os celulares, não sendo possível fazer uma mistura de controles.

Ainda é adiantado que o Controller App estará disponível para Android, iOS e Windows Phone, para não deixar ninguém fora da dança.

 

Se inscreva no nosso canal do Youtube para novidades sobre Just Dance,  curta nossa página no Facebook, nos siga no Twitter e Google + para ficar sempre por dentro do mundo de Just Dance.

COMPARTILHE!